Área restrita:
Você está em: Homeagenda

Eventos

26/01/2020 - Assembleia Geral 2020

Prezado Professor

Prof. Antonio Carlos Schiavom, Diretor Presidente da Associação Cooperativa das Academias de Karatê - ACAK, convoca todos os representantes das associações filiadas para a Assembléia Geral Ordinária - 2020.

Data / Horário:

26 de janeiro de 2020 (domingo) – 09:00h

Local:

FATEP – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba

Av. Rio Claro nr. 290 - Bairro Areião (Vila Rezende) - Piracicaba/SP

(www.fateppiracicaba.edu.br)

Pauta:

Prestação de Contas e Retrospectiva 2019  /  Calendário - Etapas Oficiais do Circuito ACAK 2020  /   Revisão e Adequação de Categorias  /  Arbitragem (Qualificação dos Árbitros)  /  Exames de Graduação / Faixa Preta (Parceria c/ FPK)  /  Cursos e Treinamentos Especiais  / Remodelação e Ajustes na organização de Etapas  /  Outros Eventos  /  Outros assuntos de interesse dos filiados e da organização

 

Para que possamos agilizar a pauta dos assuntos, pedimos a gentileza aos professores que tenham sugestões p/ apresentar, que preferencialmente antecipe-as enviando e-mail p/ aureo@acak.com.br, ou entregue-as à mesa antes do início dos trabalhos da Assembléia.

As associações filiadas interessadas em realizar uma das 9(nove) Etapas ACAK oficiais em 2020, poderão manifestar seu interesse durante a assembléia. Fica determinado que é prerrogativa da diretoria a não aceitação do Local(Ginásio de Esportes), se entender que este não oferece condições de receber o evento, por não se enquadrar nos padrões de qualidade exigidos pela ACAK.       

Os assuntos tratados e deliberados pelos presentes constarão em Ata e não poderão ser contestados posteriormente pelas associações sem representações; portanto é “imprescindível” que a associação filiada esteja representada pelo seu professor titular ou por um representante legal (maior de idade e com procuração), para que todos os assuntos discutidos e decididos tenham o conhecimento de todos e aprovação da maioria. Nenhuma justificativa de ausência será aceita, considerando que o professor titular poderá autorizar qualquer pessoa maior de 18 anos para representá-lo.

A assembléia da ACAK é um evento aberto ao público, mas pedimos a gentileza aos filiados, que na medida do possível procurem levar o mínimo de acompanhantes para assessorá-lo, lembrando que cada associação terá direito a apenas um voto em assuntos que eventualmente forem levados à decisão da assembléia.

Contamos com a presença de todos, para que possamos renovar e fortalecer os laços de amizade do grupo, e darmos continuidade à história da ACAK no cenário do karatê paulista e brasileiro.

Atenciosamente

 

Prof. Antonio Carlos Schiavom                                                                          REDAÇÃO: ACAK - Diretoria Administrativa      

(Diretor Presidente – ACAK)                                                                               ( Aureo Domingues )                                                                                                                                                    

 

Últimas notícias
home | agenda | empresa | notícias | classificação | fotos | saúde e utilidades | fale conosco
Copyright 2013 ACAK - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:  
Responsável pelo site: Prof. Paulo Cesar Spigolon - Diretor TI