Área restrita:
Você está em: Homeagenda

Eventos

07/11/2021 - WORKSHOP ACAK 2021

Prezados Professores, Árbitros, Técnicos, Alunos e Pais

A diretoria da ACAK tem a satisfação de convidar as associações filiadas e não filiadas, para o grande encontro denominado “WORKSHOP ACAK 2021”, que marcará o retorno de nossas atividades presenciais, com uma série de atividades programadas que foram discutidas, escolhidas e determinadas conjuntamente entre filiados e diretoria, em reunião realizada no dia 18/09/21 em Piracicaba.

A diretoria da ACAK colocou-se à disposição para organizar o evento, considerando principalmente o interesse, a disponibilidade e o compromisso firmado pelos filiados em trazer o maior número possível de pessoas para abrilhantar o evento; assim como para brindar a vontade e a alegria manifestada por todos na retomada das atividades após o momento difícil e triste que todos nós passamos.

Considerando que o evento é aberto também às associações não filiadas, pedimos aos nossos amigos professores filiados que estendam o convite para outros professores seus amigos, para que todos tenham a oportunidade de conhecer e participar de nossa grande família.

As atividades serão distribuídas em grupos com sistema de rodízio com o tempo de 25 minutos cada uma, para que os convidados possam participar de todos os temas a seguir:

 

ATIVIDADES:

- Karate / Arte em Movimento

- Kobudo / Arte das Armas Antigas (BÔ /Bastão)

- Preparação Fisica / Karate

- Regras de Arbitragem / Noções Básicas

- Shiai Hit Training / Atividade Militar c/ Capitão do Exército

 

ORGANIZAÇÃO / PROGRAMAÇÃO:

- Data do Evento: 07 de novembro de 2021 – Horário de Início: 09:00h

- Local: IBRAFEM (Rodovia do Açucar SP 308 - Km 152 - Rio das Pedras)

- Chegar no local ½ hora antes do início.

- Previsão de Encerramento: 12:30h

- Vestimenta obrigatória: Kimono (Exceto os pais)

- Enviar Ficha de Inscrição p/ aureo@acak.com.br

Download da Ficha de Inscrição

 

Fazemos um convite especial aos pais dos alunos, especialmente das crianças e adolescentes, para que também participem do nosso evento, cujo objetivo maior é festejar o retorno e a confraternização da família ACAK. Estamos preparando algumas atividades especiais aos pais, que incluem palestras educacionais e atividades lúdicas envolvendo a família.

Para que possamos cobrir os custos do evento, em nossa última reunião ficou acordada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) por participante, lembrando que os pais ficarão ISENTOS.

O pagamento pode ser realizado através de PIX - Chave: acak@acak.com.br (e-mail) ou 07.035.237/0001-57 (CNPJ)

Segue Ficha de Inscrição, que pedimos a gentileza nos enviem o quanto antes e no máximo até dia 04/11/21 (Quinta-Feira), para que possamos organizar e distribuir adequadamente os grupos de treinamento.

Lembramos que todos os protocolos de segurança serão respeitados, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, álcool gel, distanciamento social, higienização dos locais das atividades.

Reiterando o acordo tratado em nossa reunião entre diretoria e os filiados, temos a certeza que contaremos com a presença de um grande número de participantes em mais esse encontro de amigos.

Esperamos todos vocês !!.

 

Diretoria ACAK

Últimas notícias
home | agenda | empresa | notícias | classificação | fotos | saúde e utilidades | fale conosco
Copyright 2013 ACAK - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:  
Responsável pelo site: Prof. Paulo Cesar Spigolon - Diretor TI