Área restrita:
Você está em: Homeagenda

Eventos

06/02/2022 - Assembleia ACAK 2022

Prof. Antonio Carlos Schiavom, Diretor Presidente da Associação Cooperativa das Academias de Karatê - ACAK, convoca todos os representantes das associações filiadas para a Assembléia Geral Ordinária - 2022.

Data / Horário:

06 de fevereiro de 2022 (domingo) – 1ª. Chamada: 08:30h / 2ª. Chamada 09:00h

Local:

CENTRO PEDAGÓGICO DE RIO DAS PEDRAS

Rua Ademar de Barros, 565 – Rio das Pedras/SP

Pauta:

Prestação de Contas e Retrospectiva 2020/2021  /  Calendário - Etapas Oficiais do Circuito ACAK 2022  /   Revisão e Adequação de Categorias  /  Arbitragem (Qualificação dos Árbitros)  /  Cursos e Treinamentos Especiais  / Remodelação e Ajustes na organização de Etapas  /  Outros Eventos  /  Outros assuntos de interesse dos filiados e da organização

As associações filiadas interessadas em realizar uma das etapas oficiais em 2022, poderão manifestar seu interesse apenas durante a assembléia. Fica determinado que é prerrogativa da diretoria a não aceitação do Local(Ginásio de Esportes), se entender que este não oferece condições de receber o evento, por não se enquadrar nos padrões de qualidade exigidos pela ACAK.       

Os assuntos tratados e deliberados pelos presentes constarão em Ata e não poderão ser contestados posteriormente pelas associações sem representações; portanto é “imprescindível” que a associação filiada esteja representada pelo seu professor titular ou por um representante legal (maior de idade e com procuração), para que todos os assuntos discutidos e decididos tenham o conhecimento de todos e aprovação da maioria. Nenhuma justificativa de ausência será aceita, considerando que o professor titular poderá autorizar qualquer pessoa maior de 18 anos para representá-lo.

A assembléia da ACAK é um evento aberto ao público, mas pedimos a gentileza aos filiados, que na medida do possível procurem levar o mínimo de acompanhantes para assessorá-lo, lembrando que cada associação terá direito a apenas um voto em assuntos que eventualmente forem levados à decisão da assembléia.

Serão respeitados os protocolos de segurança (uso de máscara / distanciamento / álcool gel / higienização).

Contamos com a presença de todos, para que possamos renovar e fortalecer os laços de amizade do grupo, e darmos continuidade à história da ACAK no cenário do karatê paulista e brasileiro.

Atenciosamente

Prof. Antonio Carlos Schiavom
Diretor Presidente

 

 

Últimas notícias
home | agenda | empresa | notícias | classificação | fotos | saúde e utilidades | fale conosco
Copyright 2013 ACAK - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:  
Responsável pelo site: Prof. Paulo Cesar Spigolon - Diretor TI