Área restrita:
Você está em: Homenoticias

Notícias

30/11/2017 - PARCERIA ACAK FPK

"FPK"  "ACAK" CRIAM IMPORTANTE PARCERIA VISANDO O CRESCIMENTO DO KARATE PAULISTA

A convite da presidência da FPK, aconteceu nesta última 4a. feira dia 19/07 na sede da FPK em São Paulo, uma importante reunião entre as diretorias da FPK (Federação Paulista de Karatê) e ACAK (Associação Cooperativa das Academias de Karatê), para discutir um projeto, criando uma parceria com o compromisso de incrementar a realização de eventos no interior do Estado de São Paulo.

O projeto visa estreitar as relações entre as duas instituições, alinhar os trabalhos dentro dos objetivos olímpicos "Tókio 2020", bem como fomentar e expandir o trabalho da FPK no interior do Estado, que através da estrutura administrativa e organizacional da ACAK, pretende também levar mais informações, conhecimentos, e aprimoramento da arte nas áreas esportiva e educacional.

Dentro dos eventos que serão programados, estão incluídos campeonatos, treinamentos técnicos para atletas, cursos de aprimoramento para professores, treinamentos especiais para árbitros, e outros de interesse da comunidade do karate paulista.

A ACAK esteve representada pelos seus diretores Antonio Carlos Schiavom, Fernando Luis Vicenzi e Aureo Domingues; e a FPK pelo seu diretor presidente José Carlos de Oliveira (Zeca).

Os representantes de ambas as instituições demonstraram muito interesse no projeto e se dispuseram a trabalhar com seriedade e dedicação em prol da parceria, para que todos os objetivos planejados e desejados sejam atingidos, e esperam também contar com a indispensável participação e colaboração de todos os professores e atletas das associações filiadas à FPK e ACAK.

Últimas notícias
home | agenda | empresa | notícias | classificação | fotos | saúde e utilidades | fale conosco
Copyright 2013 ACAK - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:  
Responsável pelo site: Prof. Paulo Cesar Spigolon - Diretor TI