Área restrita:
Você está em: Homenoticias

Notícias

17/11/2019 - Graduação 7º Dan - Kyoshi - Prof. Antonio Carlos Schiavom (Caio)

Prezados Filiados da ACAK

A diretoria da ACAK tem a satisfação de compartilhar com todos os nossos amigos filiados um acontecimento importante que enobrece e enche de orgulho nossa cooperativa.

No último domingo dia 17/11/19, em cerimônia especial que aconteceu durante a realização do Campeonato Brasileiro da Shinshukan na cidade de Praia Grande/SP, a diretoria da “International Shorin-Ryu Karate-Do & Kobu-Do Shinshukan”, representada pela sua autoridade maior, Diretor Presidente Mestre Masahiro Shinzato, concedeu a Graduação de 7º Dan/Kyoshi, ao Prof. Antonio Carlos Schiavom (Caio), dirigente da Associação Washi Kan de Karatê Shorin Ryu – Rio das Pedras e Diretor Presidente da ACAK – Associação Cooperativa das Academias de Karatê.

O privilégio e honra de integrar o seleto grupo de Kodanshas da Shorin Shinshukan é concedida especialmente àqueles professores que durante sua trajetória realizam trabalhos importantes em reconhecimento pela sua dedicação ao Karatê, divulgando, ensinando, valorizando e perpetuando a história do Estilo Shorin Ryu em nosso Estado, em outras regiões do Brasil, e no exterior.

Diversos trabalhos realizados pelo Prof. Caio foram relatados durante a cerimônia de entrega da “faixa coral”, inclusive sua história de comprometimento com a ACAK desde sua fundação até os dias de hoje, especialmente pela organização, propagação e integração do karatê no interior do Estado de São Paulo.

A diretoria da ACAK divide com todos vocês da grande família ACAK, a alegria por mais essa importante e valiosa conquista de um membro de nossa comunidade.


Diretores da ACAK
(Fernando Vicenzi / Paulo César Spigolon / Gilson Felipe / Diego Spigolon / Aureo Domingues)

 

Fotos: Com os filhos Kaio e Thauana / Com o Mestre Masahiro Shinzato recebendo a Faixa Coral

Últimas notícias
home | agenda | empresa | notícias | classificação | fotos | saúde e utilidades | fale conosco
Copyright 2013 ACAK - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:  
Responsável pelo site: Prof. Paulo Cesar Spigolon - Diretor TI